sábado, 3 de outubro de 2009

Meus desenhos novos!

Vou postar alguns desenhos que fiz esses dias, estou postando em versões pequenas porque os originais estão muito grandes, são desenhos que fiz por hobby mas também que fiz para ajudar meus irmãos e por isso peço para não copiá-los para uso em sites e outros fins lucrativos. Os originais estão na verdade enormes, com cerca de 30 mega cada. Totalmente feitos no photoshop.

Caveira: Minha irmã precisava para a bandeira e camisetas do curso da faculdade dela. O desenho foi editado algumas vezes até receber aprovação, a primeira versão estava muito complicada porque irá para serigrafia.
Tá aqui o desenho, a de cima é a primeira versão, a de baixo é a final, mais simples, para serigrafia:






Casal dançando: Já meu irmão precisava de um casal dançando para o site que ele está para abrir. Ele já tem um site muito legal de origami, se quiser visitar é o www.oritube.com.br , o site tem um grande número de acessos e ele faz um trabalho realmente bem feito, ele ficou essa semana em 3º lugar em um campeonato mundial de criação de origami. Para quem quiser se divertir com origamis é uma boa. ^^



Tenha um ótimo dia e até a próxima!

Um comentário:

  1. COLE AI NUM TEM COMO VC ME PASSA ESSA CAVEIRA DESENHO NORMAL ...


    PQ ESSA CAVEIRA É IGUAL A NOSSA AKI TB ..

    SE PODE ME MANDA MEU E-MAIL É ESSE


    PCODBS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir