terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meu desenho virou bandeira! EEEE :D

Eaee, não sei se viram postagens anteriores (clique aqui para ver) em que apresento a caveira que fiz para minha irmã, pro curso dela:

Bom, aquela caveira agora é oficialmente o símbolo do Curso de Enfermagem da Universidade Paulista de Medicina!!! Uhuuu... que honra, fiquei feliz pra caramba! Vou mostrar aqui as fotos que minha irmã me passou. Eles simplificaram um pouco a versão para a bandeira para poderem silkar, mas achei que ficou bom. As versões para as camisetas e para as capas dos veteranos se manteve original!

Galera entrando com a bandeira:

Close na bandeira:

Veterana com capa da caveira:

E aqui tá o vídeo de entrada da Unifesp na Interenf que teve esse final de semana:

Um comentário:

  1. Cara, mandou bem. Belo trabalho.Eu também estaria orgulhoso. Nunca deixe de sonhar. Parabéns.Conselhinho do Tio Sam: Se você vai cometer um erro,é melhor que erre por superestimar suas capacidades. Seu sucesso pode depender disso!

    ResponderExcluir